Boa noite - Itabira, quinta, 18 de abril de 2019


Viver
italimp
Câmara

Lukinha DDG lança grade de projetos

Sete atividades em 2019 - Publicado: 08/02/2019 às 13:22:54

O rapper, empreendedor cultural e gestor de projetos, Lukinha DDG lançou sua grade de projetos de 2019, que serão executados em Itabira e cidades que fazem parte do Médio Piracicaba. Comemorando os resultados obtidos em 2018, esse ano promete em projetos e ações que visam: tecnologia e inovação, empreendedorismo, capacitação, eventos, apoio a entidades, palestras e workshop.

Projetos a serem executados em 2019:

Programa Superação

O programa superação continuará atendendo no município de Itabira, com as atividades voltadas para a comunidade de modo geral e as escolas que não entraram em 2018. O projeto atenderá as cidades: Bom Jesus do Amparo, João Monlevade e Nova Era.

A atividade é aprovado em chamamento da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Minas Gerais, por meio da Subsecretaria de Estado de Políticas Sobre Drogas.

Sarau Essência

O sarau essência um dos maiores eventos que reúnem a poesia e a cultura Hip Hop, e contará com duas edições em 2019.

Poetizar

O projeto Poetizar vai focar na oficina de gestão e sustentabilidade cultural capacitando a formação de novos empreendedores na área cultural.

Semana da Arte Cultura e Empreendedorismo

Itabira receberá a 2ª Semana da Arte Cultura e Empreendedorismo. Um período voltado para atividades como: tecnologia e inovação, gastronomia, formação, capacitação, cinema, teatro, literatura, diversidade, conhecimento e entretenimento.

Drummond Itinerante

O projeto Drummond Itinerante visa contemplar instituições de ensino levando à obra do Poeta Maior de maneira irreverente.

Cidade Viva

O objetivo da atividade é deixar a cidade mais colorida, proporcionando ao município a criação de painéis de grafite. O projeto teve inicio com suas atividades em janeiro de 2019.

Para Lukinha DDG às expectativas são excelentes. “Com essa grade de projetos ressaltando também os mapeamentos de editais, feitos de maneira ampla e  diversificada para cada área de atuação, ansioso com os materiais que artísticos que vem desenvolvendo com muito carinho e dedicação, relata contente ao falar sobre o projeto da sua carreira, músicas e videoclipes e o livro que se encontra em processo de produção,” declarou.

 

Contato

Para informações, dúvidas e outros

Contatos

contato@euclideseder.com.br
Twitter: @euclideseder