Boa noite - Itabira, quinta, 18 de abril de 2019


Viver
Glutton
Telas

HNSD recebe doações da Cemig

Secadoras de roupas - Publicado: 12/04/2019 às 21:25:53

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) entregou quinta-feira (11), ao Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) duas secadoras de roupas, que irão equipar a lavanderia da instituição.

O maquinário foi doado através do Programa Energia Inteligente, com o objetivo de contribuir para a redução dos gastos com energia energética, possibilitando a adequação do orçamento para investimentos em melhorias nos atendimentos à população do município.

As duas secadoras, mais modernas e eficientes, têm capacidade para secar 50 quilos cada e devem garantir ainda mais agilidade na execução dos processos da lavanderia do hospital. Os equipamentos têm o custo total de R$131.003,52 e foram entregues pelo agente de relacionamento institucional social, Lucimar Lucas Queiroz.

“Os modelos de secadoras são desenvolvidos com tecnologias capazes de evitar o superaquecimento, característica fundamental para a conservação das roupas e, principalmente, para a segurança dos profissionais da saúde”, explicou o engenheiro de eficiência energética da Cemig, Fernando Queiroz.

O provedor do HNSD, Vaquimar Vaz, foi quem recebeu os equipamentos. Segundo ele, a doação foi muito bem-vinda. Principalmente por ser na semana em que a instituição comemora seus 160 anos de existência. As duas secadoras, conforme frisou, trarão mais eficiência na prestação do serviço hospitalar.

Contato

Para informações, dúvidas e outros

Contatos

contato@euclideseder.com.br
Twitter: @euclideseder