Boa tarde - Itabira, terça, 16 de julho de 2019


Viver
italimp
Telas

Tudo pronto no São Lourenço para Mineiro de Futebol Amador

Campeão itabirano será como uma seleção municipal - Publicado: 17/04/2019 às 17:28:37

Convocada a equipe do São Lourenço para a disputa da primeira edição do Campeonato Mineiro de Futebol Amador. Conforme publicado e primeira mão no site www.euclideseder.com.br, no link: https://www.euclideseder.com.br/pgaberto.php?id_cat=1&&id=1891, publicado dia dois de abril.

A equipe cinqüentenária começou sua preparação em de março, com avaliação de atletas e montagem do elenco. Seguindo o regulamento da competição da FMF (Federação Mineira de Futebol), e por se tratar de uma competição estadual, a equipe do São Lourenço se reforçou com atletas das outras equipes amadoras da cidade.

Os trabalhos de preparação iniciaram com 40 atletas. A comissão técnica por força do regulamento limitou-se a uma lista com 23 atletas. A relação foi divulgada na segunda-feira (15).

A equipe faz a preparação física duas vezes por semana, sob coordenação do atleta e preparador físico do grupo, Igor Máximo. As atividades tem ênfase em trabalhos cardiorrespiratórios, fortalecimento, desenvolvimento de força, resistência e aumento de explosão muscular. Os movimentos realizados simulam as ações dos atletas dentro de campo. Os treinos em campo são realizados aos sábados, com atividades com bola, buscando o entrosamento da equipe.

A estreia na competição será dia 28 de abril, contra a equipe do Comercial na cidade de João Monlevade. Haverá como parte da preparação, dois jogos amistosos, o primeiro será na noite desta quinta feira (18), 19h30 no campo do Ríver, contra o Sonokopo, time que se prepara para disputa da Copa Natália Veículos de Futebol Amador.

O jogo de volta, contra a equipe de João Monlevade será dia cinco de maio, 11h no estádio Prudêncio Silva, o campo do Grêmio no bairro Praia. A equipe tem como técnico, o experiente Amarilson Iti (vice-campeão 2018 pela equipe do Ríver). A relação de convocados:

Goleiros:

Francin (São Lourenço)

Guru (Grêmio)

Laterais:

Breninho (Ríver)

Cabeça (Vila Nova)

Zagueiros:

Enéias (São Lourenço)

André (São Lourenço)

Pablo (Vila Nova)

Jessé (Ríver)

Rafael (Ríver)

Volantes:

Mucão (São Lourenço)

Ney Ladainha (São Lourenço)

Edgar (Ríver)

Léo Loyola (Ríver)

Meias:

Igor (São Lourenço)

Edgar (São Lourenço)

Valdelon (Santa Maria)

Natan (Vila Nova)

Jefinho (Vila Nova)

Elvin (Ríver)

Atacantes:

Arthur (São Lourenço)

Wesley (São Lourenço)

Nego (Ivipa)

Léo Bomba (Ríver)

Contato

Para informações, dúvidas e outros

Contatos

contato@euclideseder.com.br
Twitter: @euclideseder