Bom dia - Itabira, sábado, 21 de setembro de 2019


Viver
italimp
Telas

Aos 52 anos morre Ney da Matta, ex-técnico do Valério

Pancreatite aguda - Publicado: 18/05/2019 às 15:53:28

Faleceu esse sábado (18), depois de passar quatro dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Márcio Cunha em Ipatinga, o técnico Ney da Matta, que acumulou três passagens pelo Valério na administração Samyr George da Silva, em uma ocasião, e Paulo Henrique Figueiredo, por duas vezes. Na última, através de uma emissora de rádio da cidade pediu publicamente a sua demissão, antes mesmo de comunicar a direção da agremiação esportiva.

Na sua trajetória profissional teve trabalho em outras equipes mineiras como: Ipatinga, Tupi, Uberlândia, Democrata de Governador Valadares, Guarani de Divinópolis, Tricordiano, Tombense, Araxa, Vila Nova e Boa Esporte.

Defendeu também times como Remo, CSA (Centro Social Alagoano), Brasil de Pelotas (RS), Sampaio Correa e CRB (Clube de Regatas Brasil). Ele tinha 52 anos e faleceu devido à pancreatite aguda.

O treinador era natural de Ipatinga, onde exerceu o cargo de Secretário Municipal de Esportes e administrador do estádio João Lamego Neto, o Lamegão, como era identificado o até então, estádio municipal Ipatingão, na vila Ipanema. Em abril Ney da Matta completou 52 anos.

Contato

Para informações, dúvidas e outros

Contatos

contato@euclideseder.com.br
Twitter: @euclideseder