Boa tarde - Itabira, terça, 16 de julho de 2019


Viver
italimp
Camara

Caixa comunica atraso em análise, e sorteio será adiado

Unidades do Minha Casa Minha Vida - Publicado: 11/07/2019 às 14:40:54

A Caixa Econômica Federal comunicou que ainda não concluiu a análise da documentação de cada família contemplada, atrasando o sorteio de quem vai morar em cada unidade e a entrega das chaves dos 400 apartamentos populares construídos nos bairros Fênix, Abóboras e Barreiro. Nova data será definida assim que o banco finalizar o trabalho de apuração dos endereços do Minha Casa Minha Vida em Itabira, pré-agendados entre 15 e 19 de julho. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) lamentou o adiamento e assegura à população a transparência em todo o processo. Esclarece, também, que cobra agilidade do banco no deferimento das documentações. “Entraremos em contato com todos os contemplados para informar a nova data de sorteio dos endereços. Para isso, é importante que os beneficiários mantenham seus cadastros atualizados na SMAS”, ressaltou a assistente social e superintendente de Habitação Popular do Município, Sandra Piedade Machado Torres.

Em dezembro de 2018 foram sorteadas as famílias beneficiadas pelo programa. Nessa etapa que será reagendada, cada beneficiário saberá o apartamento e o bloco em que vai morar. Concluída a fase, será decidida a data de entrega das chaves aos moradores.

Contato

Para informações, dúvidas e outros

Contatos

contato@euclideseder.com.br
Twitter: @euclideseder