Boa noite - Itabira, segunda, 18 de novembro de 2019


Câmara de Itabira
Prefeitura de Itabira
Telas

Audiência Pública sobre as estradas de acesso a Itabira

Convênio com município pode viabilizar obras - Publicado: 07/11/2019 às 07:02:57

Será realizada audiência pública, dia 21 de novembro de 2019 (quinta-feira), às 19h no Plenário da Casa Legislativa, com o objetivo de fazer uma análise junto do Poder Executivo Municipal, comunidade e entidades civis, para discutir e buscar soluções da infraestrutura das estradas estaduais que cercam Itabira.

Serão tratados assuntos referentes principalmente a rodovia MG-120, trevo do Itabiruçu, depressão na pista do Bamba, trevo do bairro João XXIII, balança rodoviária no trecho, e outros assuntos ligados a estrada de acesso a BR 381.

Um convênio será assinado entre Estado e Prefeitura de Itabira, para realizar algumas dessas obras. O evento será coordenado pela ALMG (Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais), com transmissão da TV Assembleia. .

Vale

Será convidado Luiz Augusto Magalhães, Gerente de Relações Institucionais da empresa Vale, para comparecer mau cheiro, e mortandade de peixes em cursos d’água onde há atividade mineraria, principalmente nos bairros Nova Vista e Ribeira de Cima. O colaborador da empresa deverá comparecer ao Plenário da Casa Legislativa na reunião de comissões temáticas, dia sete de novembro.

13º Salário

Os servidores da Câmara Municipal de Itabira receberão de forma integral o 13º salário, dia 22 de novembro, anunciou durante a reunião ordinária, o presidente Heraldo Rodrigues (PTB).

Contato

Para informações, dúvidas e outros