Boa noite - Itabira, segunda, 18 de novembro de 2019


Viver
Prefeitura de Itabira
Telas

Polícia Militar entrega alimentos arrecadados no Passeio Ciclístico

Foram sete toneladas e 28 quilos - Publicado: 07/11/2019 às 13:37:31

Em solenidade na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar, quinta-feira (7), os alimentos arrecadados no primeiro passeio ciclístico da PM, dia 27 de outubro, foram entregues a entidades. No total o montante atingiu sete toneladas, e 28 quilos de alimentos não perecíveis. Os itens foram arrecadados mediante troca de camisa alusiva ao evento. O comandante da unidade, tenente-coronel Hudson Ferraz, durante o evento, destacou o espírito social do itabirano. “No dia do evento, tivemos pessoas que quiseram doar, mesmo sem terem as camisas para entregar,” comemorou.

Foram beneficiadas: Instituição de Longa Permanência Lar de Ozanan, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Instituição de Longa Permanência Recanto Salvador Pires (Santa Maria de Itabira), Centro de Recuperação Social Fazenda da Esperança, Fraternidade Espírita Manoel Soares, AMAI (Associação Municipal Assistencial Itabirana) e Combem (Conselho Municipal do Bem Estar do Menor). Representantes das instituições favorecidas prestigiaram o evento.

“É importante demais essa doação, devido à dificuldade que atravessamos. Assim conseguimos suprir nossas necessidades. Essas campanhas nos ajudam muito, e damos os parabéns a todos”, disse Denise Madureira Lage, presidente do Recanto Salvador Pires de Santa Maria. “Temos a finalidade de fazer o trabalho social em parceria com diversas entidades, com esse mesmo jeito de pensar”, resaltou o presidente da Loja Maçônica União e Paz, Eliezer Matoso, que contribuiu na realização da atividade.

A segunda edição será lançada dia 20 de setembro de 2020.

“A gente se sente muito feliz e honrado das pessoas que acreditam nos trabalhos desenvolvidos pela PM. Queremos agradecer todos os colaboradores que viabilizaram a compra das camisas, e aqueles que entenderam a necessidade de uma atividade física e familiar, mas também com a generosidade de fazer o bem a instituições, isso faz toda a diferença,” concluiu o comandante do 26º batalhão PM, tenente-coronel Ferraz.

Contato

Para informações, dúvidas e outros