Boa noite - Itabira, sexta, 05 de junho de 2020


Viver
Câmara Itabira

Acita terá curso sobre novas normas trabalhistas

Contrato verde-amarelo - Publicado: 14/01/2020 às 12:54:16

As novidades nas leis trabalhistas têm causado muitas dúvidas em profissionais do departamento pessoal, recursos humanos, contadores, advogados e demais profissionais que precisam aplicar a legislação trabalhista. As mudanças são significativas e afetam diretamente as rotinas das empresas.

Para facilitar a análise, discutir as novidades recentes que envolvem as leis trabalhistas, previdenciária e segurança e saúde do trabalho, a Acita (Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária de Itabira) irá promover o curso: Novas Normas Trabalhistas, Liberdade Econômica e Medida Provisória 905/19, que versa sobre o Contrato de Trabalho Verde e Amarelo.

Essa modalidade de contratação é destinada à criação de novos postos de trabalho para as pessoas entre dezoito e vinte e nove anos em busca do primeiro emprego com carteira assinada. Nas situações de: menor aprendiz, contrato de experiência, trabalho intermitente, e avulso.

O curso será usado para se obter conhecimento das mudanças, e uma análise das decisões decorrentes a serem aplicadas no dia-a-dia das empresas. O instrutor é Rodrigo Dolabela (foto), especialista nas áreas trabalhista e previdenciária, segurança e saúde do trabalho, instrutor de cursos, palestras e treinamentos em todo o país.

A qualificação será dia 31 de janeiro, entre 9h e 18h no auditório da Acita, localizado na avenida Duque de Caxias, 810, Esplanada da Estação. O investimento será de R$ 180,00 para associados, e de R$ 260,00 para não sócios. Inscrições adicionais pelo telefone: (31) 3831-2025, ou pelo email comercial@acitaitabira.com.br.

Contato

Para informações, dúvidas e outros

Contatos

contato@euclideseder.com.br
Twitter: @euclideseder