Boa tarde - Itabira, sexta, 14 de agosto de 2020


Prefeitura de Itabira
Vale

Credenciamento de expositores para Feira do Parque da Água Santa

Começa em sete de julho - Publicado: 03/07/2020 às 09:46:36

A partir de terça-feira (7), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo (SMDECTIT) abre o credenciamento para os expositores que foram classificados e desejam integrar a Feira de Artes, Artesanato e Produtos de Variedades de Itabira (Feira do Parque da Água Santa). O credenciamento, que segue até o dia 21 de julho, acontecerá no Museu de Itabira (Praça do Centenário, 116, Centro), por meio de agendamento pelos telefones 3839-2992 (Museu) e 3839-2525 (SMDECTIT) para evitar a aglomeração de pessoas. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

A convocação dos candidatos será realizada pela Coordenação da Feira do Parque da Água Santa por e-mail, telefone e publicação no Diário Oficial do Município. Caso o expositor não compareça no dia e horário marcados, perderá o direito ao credenciamento. No ato da habilitação, o expositor receberá uma credencial individual, com validade de 12 meses; crachá de identificação, também com validade de 12 meses, para o expositor titular e seu representante (se indicado no formulário de inscrição); mapa da feira com indicação do local das barracas, que serão escolhidas de acordo com a ordem de classificação por categoria, conforme pontuação da comissão avaliadora.

O classificado deverá levar documento de identificação e duas fotos 3x4. Aquele que quiser indicar um preposto deverá apresentar a documentação que consta no item quatro do Edital Chamamento Público para Cadastramento de Expositores, além de uma foto 3x4 do representante, seguindo as mesmas condições de participação descritas no item dois do edital. O prazo de validade das credenciais será de um ano, prorrogável por igual período até o limite de cinco anos. Por interesse público, é concedido ao Município, por ação do poder executivo, revogar a autorização a qualquer tempo, sem que caiba ao titular ou preposto do documento direito à retenção ou qualquer indenização.

Contato

Para informações, dúvidas e outros

Contatos

contato@euclideseder.com.br
Twitter: @euclideseder